segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Taylor Swift, One Direction e Calvin Harris entram para o livro dos recordes

Taylor Swift letrasTaylor Swift, One Direction e o DJ Calvin Harris são algumas das estrelas do mundo que pop que estão na mais nova edição do livro dos recordes. A versão 2013 do Guinness Book será lançada no exterior semana que vem.

Taylor Swift está no livro por "We Are Never Ever Getting Back Together", a música com a venda mais rápida de downloads de todos os tempos. 

A faixa de agosto do ano passado foi para o topo da parada do iTunes menos de 50 minutos depois de seu lançamento. 

A cantora também foi a primeira artista feminina a ter dois discos que venderam mais de um milhão de cópias logo em sua semana de lançamento ("Speak Now" de 2010 e "Red" de 2012), desde 1991, quando o atual sistema de verificação de vendas foi implementado.

One Direction letrasA faixa "Live While We're Young" também garantiu a presença do One Direction no Guinness Book. 

A música foi a melhor estreia de um grupo britânico 
nas paradas americanas de singles em todos os tempos - a canção entrou em primeiro lugar entre os downloads mais vendidos e em terceiro na parada geral.

Calvin Harris letrasMas o recorde mais impressionante talvez pertença a Calvin Harris que conseguiu desbancar simplesmente Michael Jackson. 

O DJ agora detém o maior número de singles de um mesmo álbum a figurar no top 10 britânico. Foram nove canções de "18 Months" contra os sete que MJ conseguiu em duas ocaisoões. Primeiro com "Bad" (1987) e depois com "Dangerous" (1991).

Nenhum comentário:

Postar um comentário