segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jessie diz que bebe suco de grão-de-bico para a voz!OMG!


Jessie J diz que bebe suco de grão-de-bico para voz.
A cantora britânica Jessie J contou que bebe suco de grão-de-bico cozido para cuidar da voz.

A dona do sucesso 'It's My Party' revelou seu método nada comum para cuidar de suas cordas vocais, explicando que regularmente bebe uma mistura líquida de vegetais. 

Ela afirmou ao jornal The Sun: "Misturo grão-de-bico e alho e bebo de uma vez - a casa fica com um cheiro encantador".

"Da maneira que vejo isso, um jogador de futebol não jogaria de chinelos ou mergulharia seus pés no ácido, esperando chegar ao nível de David Beckham. Minha voz é minha vida, então vou cuidar dela", acrescentou.
A artista de 25 anos diz que seu estrelado não mudou desde que estourou com o som 'Do It Like a Dude' em 2010, e aproveita para negar a fama de diva.

"Sou a pessoa menos diva que você vai encontrar. Nunca sou rude com as pessoas e sempre chego na hora certa", afirmou. 

"Sempre fui a primeira a ir para pista de dança. Antes da fama as pessoas pensavam que eu era divertida por isso, agora as pessoas me apontam e acham que estou querendo atenção! Sou muito consciente da maneira como as pessoas podem me ver, mas também sou muito consciente de que simplesmente preciso aproveitar minha vida", defendeu.

Não é a primeira vez que a cantora fala sobre suas manias esquisitas, recentemente, ela contou que adora usar roupas confortáveis quando está em casa relaxando e tem uma coleção tão grande de roupões que teve que colocar seis deles em um estoque porque não cabiam em sua casa.

Ela disse: "Esse é um pequeno segredo... Eu coleciono roupões. Tenho uns seis em estoque, tenho antigos e feitos à mão".

"Tenho alguns de seda listrada da American Apparel. Tenho esses grossos de lã que eu realmente comprei de um hotel na China!".

"Eles eram tão maravilhosos que eu não podia deixá-los, então comprei quatro, um para minha mãe, um para minha irmã e dois para mim. Sou do tipo que adora roupão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário