sábado, 6 de abril de 2013

Como ser popular na escola?

Muitas das coisas que nós gostamos é popularidade!Mas como ser popular?Como fazer com que todos notem sua presença?

Ser popular não significa ser bagunceira!Ser popular é ter destaque entre os outros!Para conquistar a popularidade você tem que se soltar.

Puxe assunto com certas pessoas que você ache parecida com você(To falando de jeito não de aparência :P)

Para que você se torne popular não é necessário ser puxa saco de ninguém, basta se comportar com naturalidade e, sobretudo, seja humilde e simpático, assim as amizades vêm naturalmente até a você.

Ser uma pessoa boa é um ponto importante para que você tenha popularidade, não importa onde você será bom, pois assim você mostrará a todos que não é uma pessoa fútil e que pensa muito mais além de roupas caras e de marca.

Não pise em ninguém!Isso te torna má não popular.

Nunca pense em inventar histórias e acontecimentos furados para seus colegas de classe, pois mais dia, menos dia a sua máscara irá cair e você não será mais nada a não ser o Pinóquio da turma. Caso você tenha nada de interessante para contar é melhor que você apenas ouça o que os outros colegas tem a dizer ao invés de ser uma mentirosa.

Fale das músicas que você gosta.No intervalo fique com a galera popular.Mas não descarte seus amigos não populares.

Bom meninas eu sou popular e não sei como consigo isso.É uma coisa que não pra todos.Se você não conseguir talvez popularidade não seja oque você vai gostar depois.Sim sou popular mais nein por isso deixo de estudar,tentar ser uma aluna boa.

5 comentários: