sábado, 6 de abril de 2013

Dicas para Ter um Blog Famoso

        http://data.whicdn.com/images/32208836/nn28_large.png
   Olá Lindinhas! Tudo Bem com Vocês? Comigo Sim! ^-^
Hoje Vou Postar 10 Dicas para ter um Blog Famoso! Bom, ter um Blog Famoso Demora então Essas Dicas não vão ser Uteis do Dia Pra Noite!
Demora um Pouco mais o Segredo é Ter Paciência e Seguir todas as Dicas!
Espero que Gostem Minhas Fofas! Cliquem no Leia Mais para ver!

1.Você tem que Manter o Blog Organizado, Então Coloque imagens Fofas no Inicio do Post e não Coloque Gadgets Inuteis! so o Basico! e sem Exagero! Coloque um Plano de Fundo Claro, aqueles Escuros são a Maior Bagunça! e Quando for Fazer uma Postagem não Negrite as Letras e Mude a Cor, Pois Fica Ruim Pra ler! Não faça Assim: Exemplo  

2.Sempre Visite os Outros Blogs e Comente oque Achou da postagem Seja Bastante Tagarela e bem no Finalzinho do Comentario Escreva: Visita>> link do blog Mais Leia o Post se Você Comentar "Amei o post, Visita>>link do blog" a Dona do Blog vai Pensar que você nem Leu a Postagem e não vai Retribuir a Visita.

3. Retribua a Visita dos Seguidores Quando eles Deixarem o Link do Blog no Final! Assim ele Continuarão Comentando em Seu Blog Feliz porque Sabe que Você Retribui!

4. Faça um Link me e Coloque do Lado do Blog Alem de Ajudar a Enfeitar seu Blog os Outros Podem Colocar no Blog delas para Ajudar Você a Ganhar Seguidores! ^.^

5. Procure mais Postadoras para seu Blog, é Legal ter mais de uma Postadora e de Preferência deixe ela como Adimistradora quando esta Como Autora Fica Chato fazer as Postagens elas Pensam ser um Zero a Esquerda!

6. Procure Mudar o Layout uma Vez por Mês o Mesmo Sempre Enjoa! e um Blog Precisa ser Fashion!

7. Seja Educada Quando Algem Criticar essa Critica pode Servir para Agente Melhorar no Blog.

8. se O Post For Com Muitas Palavras Coloque Alguns Nome Destacados,Sabe? Coloque Rosa mais não Negrite! ou se Preferir Coloque de Outra Cor! de Acordo com a Cor Mais Usada no Blog!

9. Faça Novelas no Blog Fica Muito Divertido! outra Coisa Divertida é Postar Tutoriais para Usar no Blog! ^^

10. Nunca Plagie os Outros Blog! Pra Quem não Sabe Plagiar é Copiar Alguma coisa No blog de Algem e não Colocar Os Creditos! Não sabe Colocar Creditos?? Eu Explico: se Você Copiar uma Imagem que a Pessoa Usou no Inicio do Post Coloque no Fundo de Sua Postagem: Creditos da Imagem a; Link do Blog  é Facil! se Você Não Colocar os Creditos a Dona da coisa que Você Pegou pode Denunciar seu Blog e Você pode Perder o Blog e em Alguns Casos é Crime!

http://fotos.fotoflexer.com/ff37bce609f49acdb3dd43fd4fd7e15b.jpg

7 comentários:

  1. amei, tentarei seguir as dicas :) - Visite > www.worldpandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Visita>>http://patricinhasforever11.blogspot.com.br/ vou tentar seguir as dicas

    ResponderExcluir
  3. Oii,li todas as dicas,gostei bastante.Mas como faço para colocar Link me ao lado do meu blog?Poderia me ajudar?Obrigada :)

    Visite >> http://cantodasfanficsdoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei o site,agora é: http://paixaopelaonedirection.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Muito bacana suas dicas pena que poucas pessoas retribuem as visitas e estão dispostas a ajudar você assim como você quer ajudá-la. Meu blog: foradocomum.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito legal tuas dicas!! http://thauanessantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas, vou tentar usa-las no meu ... visita>> http://b-deboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir