domingo, 7 de abril de 2013

Estilos de cabelos curtos.


"hello,my name is Emma,i want to cut her hair short must see some more hair styles cut.por please help me!!"
Tradução:Ola meu nome é Emma,eu quero cortar o cabelo bem curto mais preciso ver uns estilos de cabelo curto.por favor me ajude!!!!

Emma vendo essa sua pergunta estou fazendo este post para te ajudar.Você é muito corajosa por ir cortar o cabelo curto.Bom vamos ver os estilos que você pode fazer no corte?


O corte já fez a cabeça de muitas celebridades e é uma ótima opção para quem quer um look mais moderno e fresco. "Versátil, o corte curto pode ser usado por todas as texturas de cabelo, sem a menor restrição. O importante é respeitar o formato do rosto", explica Didier Sé, cabeleireiro do salão Marcos Proença.

Ele é feito em camadas e as pontas são desfiadas com tesoura desbastadora. A franja é repicada na altura da sobrancelha e a costeleta fica pontuda

Corte mais arredondado, como o de Camila Pitanga. ajuda a controlar o volume com sofisticação. 

Os fios da atriz são mais longos - na altura do queixo - e controlados com leave-in, que define os cachos. Para quem preferir, secar com um difusor ajuda a conquistar tal aspecto. 

A cantora e atriz apostou em um corte mais assimétrico com franja longa e lateral. O modelo segue o formato do rosto, valorizando mais os traços. 

Emma Watson, por exemplo, apostou na risca lateral e gel como truque de styling. Ótima inspiração de penteado para eventos mais formais. 

Como o cabelo curto permite menos variações no "bad hair day", a ideia é usar finalizadores para conquistar diferentes penteados. "Para um look molhado, a melhor opção é o gel", afirma Didier. Essa foi a escolha de Evan Rachel Wood que aproveitou para pentear o cabelo para trás e deixar um topete volumoso na frente. 

Para quem quer fazer como Vanessa, o cabeleireiro sugere uma ida ao salão todo mês para a manutenção do corte.

3 comentários:

  1. amei muitooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. minha irmã , ficou gravida aquele anjo, dizia para nós ser virgem e nos enganou.. :(

    ResponderExcluir