sábado, 28 de julho de 2012

Katy Perry está chegando! Veja fotos de "Part of Me" e frases inéditas da diva!

A nossa diva Katy Perry vai chegar aqui no Brasil neste fim de semana!Veja as fotos do filme de Katy Perry e as frases.


"Chorei um pouco sozinha antes de assistir, porque foi um momento intenso para mim e eu tinha atravessado tantas coisas intensas no ano passado - terminar aquela turnê e superar obstáculos pessoais."



"Minha inspiração veio do documentário "Na cama com Madonna". Adorei o documentário e adorei assistí-lo, porque eu não tinha sido exposta a algo assim, na verdade, quando estava crescendo."



"Seria injusto da minha parte empurrar meus problemas para o meu público que nunca esteve lá para experimentar isso - eles vão para serem entretidos, para passar ótimos momentos, eles se arrumam pra isso, então tive que desligar essa minha chave quando subi no palco."



"Adoro meus pais, mas sou capaz de ficar completamente irritada com eles ao mesmo tempo."



"Eu amo pessoas. Sou uma pessoa adoradora de pessoas. Não faço distinção entre elas. E sei que meus fãs são a principal razão de eu estar onde estou."



"Vou continuar a ser fiel à minha composição e ao meu trabalho. Mas não sou uma política, e não agrado a todos - se você tentar ser tudo para todo mundo, você acaba não sendo ninguém, e eu já percebi isso durante minha trajetória."



"‘Katy Perry sem maquiagem!’. É como se tivessem me surpreendido - mas não, é mais para ‘Querido, estou mostrando o que quero que veja. Não se preocupe’. Só queria mostrar o que significou estar aqui, neste patamar, neste momento."





"A meta é fazer música boa e deixar a música ser o que quiser ser. Você se esgota se tentar se superar. Você vê isso em outros artistas que tentaram, e isso simplesmente não funciona. É de certa forma trapaceiro. Para mim, o negócio é reinventar sem se desviar e sem se autossabotar."



"Minha mensagem é: viva uma vida plena e alcance seus objetivos, sejam eles grandes ou pequenos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário