sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apesar dos boatos de separação, Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos, sim!

Justin e Selena enfrentaram uma crise no namoro, mas resolveram dar mais um chance ao amor! <3

Essa semana rolaram na imprensa americana muitos boatos (alguns bem maldosos) de que Justin Bieber e Selena Gomez estavam enfrentando uma crise terrível no namoro. Mas calma, gente! Apesar das fofocas, os dois estão juntos, sim!


Segundo fontes da revista “People”, o casal brigou feio na semana passada e o relacionamento estava por um fio. Selena, inclusive, teria chorado muito e desabafado com os amigos no fim da festa de aniversário da Ashley Tisdale, realizada no último domingo em Malibu, Califórnia. Mas, tudo indica que eles conversaram, se acertaram e estão firmes, fortes e lindos! <3
Justin Bieber e Selena Gomez
Justin e Sel saíram ontem para jantar no restaurante tailandês Pink Pepper Thai, em Los Angeles, e fizeram questão de deixar claro que está tudo bem entre eles.


Depois do jantar, o site “TMZ” questionou Justin sobre os rumores da separação. Bem-humorado, o cantor colocou seu braço no ombro de Sel e disse: “O que isso te parece?”. *-*


Justin e Selena estão juntos há um ano e meio e é supernormal discutir às vezes. Nenhum relacionamento é perfeito, né? Mas nós torcemos – sempre – para que dê tudo certo entre eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário