sábado, 28 de julho de 2012

Cantora Katy Perry sobre novo álbum: 'será muito sombrio'!


Katy Perry já esta pensando em fazer um novo álbum.Numa entrevista com a rádio britânica Capital FM Katy disse que seu próximo álbum sera muito sombrio.


"Vou deixar que ele seja a minha caixa-preta. Tudo que passei nos últimos dois anos vai estar retratado no disco. Porém, eu nunca dedicaria um disco inteiro ao sofrimento. Estou feliz, estou numa situação boa, estou olhando para o meu futuro?"Disse a cantora.


A diva disse que vai compor faixas sobre a sua experiencia com o ex-marido Russell Brand."Algumas situações deixaram uma marca muito profunda. Por isso preciso botar tudo para fora e seguir meu caminho"Disse a diva.



Na última semana numa entrevista com uma radio britânica o ex marido de Katy disse sobre o casamento."Estar ao lado dela durante 14 meses foi como manter uma verdadeira dieta de arroz"?
Russell Brand afirmou que ao terminar o relacionamento teve a sensação de que tinha acabado de entrar na fantastica fábrica de chocolates como o personagem Willy Wonka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário