segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que roupas usar no verão?

Saias,regatas,shorts...Em fim são são muitas as opções de roupas para o verão mais como usar somente as roupas fashions que não dem calor?Se você tem essa dúvida continue lendo para deletar essa dúvida de vez!

Aposte nas saias de rendas!Saia de renda é fashion e combina com muitas coisas.Use com regata sem alça florida(mais não precisa ser floridíssima!Tem que ser tipo aquela da foto.Ok?),com paetês,com bolinhas pequenas,ou se quiser sem estampa,depende da cor que for a saia de renda.

Esse look é bem romântico.Se for usar um look assim pode apostar nas cores nudes,claras...Use qualquer cor de vestido dês de que não saia do look romântico okay?Se quiser pode ter estampas sim no look.Mas tem que ser estampas do tipo coraçõezinhos pequenos e bem fofinhos, florzinhas bem delicadas e lacinhos(mais tem que ser de estampa!).E por final o salto ou sandanlia tem que ser nude.Nude vai ficar LINDO!


Vestidos com estampas são bem legais para o verão.Mais não precisa extrapolar okay?A estampas de flores são as mais bonitinhas para essa época do ano.

Um comentário: