quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen conta como é ter o apoio de Justin Bieber em sua carreira.


Carly teve realmente muita sorte em ter Bieber apoiando ela.Se Justin não tivesse apoiado Carly talvez a cantora não estivesse no nível de sucesso que está atualmente,ter um hit na lista dos mais bem sucedidos do ano e 2 indicações ao Grammy 2013, em uma carreira profissional de pouco mais de 2 anos é ótimo!

Recentemente, a cantora canadense concedeu entrevista ao Metro, e comentou como foi estar na Believe Tour, abrindo dezenas de shows para Bieber, “Foi tipo, a melhor experiência como minha primeira grande turnê. Foi emocionante estar lá e sentir a energia quando você anda no palco. Eu tive um grande momento tocando e dançando as músicas com a minha banda,” contou Carly.

Carly ainda revelou que ficou surpresa em saber que Bieber era seu fã, e que seu ano não poderia ser mais especial, “Justin Bieber é um dos meus maiores apoiadores, o que foi um choque. Eu nunca esperei que ele tweetasse sobre mim. Tem sido um ano legal,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário