terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Louis Tomlinson Happy B-day !


Hoje é aniversario do Louis Tomlinson integrante do One Direction.Hoje ele faz 22 anos de vida e pra comemorar vamos saber um pouco mais sobre ele.

Louis William Tomlinson (nascido Louis Troy Austin em 24 de dezembro de 1991), é um cantor, ator, compositor e jogador de futebol semi-profissional inglês, que atualmente joga pelo Doncaster Rovers no Football League Championship. Tomlinson começou sua carreira como ator, inicialmente, aparecendo no drama da ITV, Fat Friends como um personagem extra, ele também apareceu nos filmes de drama If I Had You da ITV1 e na série Waterloo Road da BBC. Em 2010, ele foi um dos membros fundadores da banda pop One Direction, que terminou em terceiro lugar no reality The X Factor. 

Em 2013 ele foi contratado como jogador de futebol pelo Doncaster Rovers em uma base não-contratual. Início da vida Tomlinson é de Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra. Filho de Johannah e Troy Austin, seus pais se separaram quando ele era jovem e ele assumiu o nome de seu padrasto Mark Tomlinson. Ele tem quatro meias-irmãs mais novas, duas das quais tiveram papéis de bebês na série de televisão Fat Friends ao lado de seu irmão. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School. Como um estudante no Hall Cross, Tomlinson apareceu em diversas produções musicais. Interpretou o papel principal de Danny Zuko no Hall Cross na produção musical de Grease o que o motivou a fazer um teste para o The X Factor. Carreira como ator Tomlinson, juntamente com duas de suas irmãs teve papéis extra em Fat Friends. Após Fat Friends, frequentou uma escola de teatro em Barnsley. Ele teve pequenos papéis em If I Had You e Waterloo Road.

Como um estudante no Hall Cross, Tomlinson apareceu em diversas produções musicais. Tomlinson, junto com seus companheiros de banda, apareceu em um episódio de iCarly em 2012. Carreira musical Em 2010, ele foi um dos membros fundadores da banda pop One Direction, que terminou em terceiro lugar no reality The X Factor. O One Direction assinou com a gravadora Syco Records de Simon Cowell depois de ter terminando em terceiro lugar no reality em 2010. Muitas vezes descrito como fazendo parte de uma nova "invasão britânica" nos Estados Unidos, o grupo vendeu 30 milhões de discos, segundo a empresa de gestão da banda, Modest! Management. Suas realizações incluem dois Brit Award s e três MTV Video Music Awards. De acordo com Nick Gatfield, o presidente e executivo-chefe da Sony Music Entertainment UK, o One Direction representou um império de negócios de US $ 50 milhões até junho de 2012. Eles foram proclamados "Top New Artist", de 2012 pela Billboard. Tomlinson cita Robbie Williams como sua maior influência e ídolo. Em entrevista a revista Now, ele disse: "Eu sempre amei Robbie ele é tão atrevido, ele pode fazer com qualquer coisa. Suas performances são inacreditáveis". Ele também admira Ed Sheeran, descrevendo-o como "fenomenal". Carreira no futebol Depois de impressionar em um jogo beneficente no Keepmoat Stadium em sua cidade natal, Doncaster para arrecadar dinheiro para o Bluebell Wood Charity, foi-lhe oferecido um contrato pelo clube de futebol profissional Doncaster Rovers para se juntar ao clube em termos não-contratuais.

O negócio foi intermediado por Tomlinson para ser um jogador de desenvolvimento e de participar em jogos de reserva para trabalhar em torno de seus compromissos com a música. Foi-lhe dado o número esquadrão 28 para a temporada 2013-14. Tomlinson disse sobre a mudança: "É realmente inacreditável". O gerente do Rovers Paul Dickov brincou: "Ele perdeu a pré-temporada e ele está tendo um feriado nos Estados Unidos, por isso é melhor traze-lo em breve". 

Feliz Niver Boo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário