sábado, 4 de maio de 2013

Selena Gomez é processada por marca de perfume


A companhia estaria alegando quebra de contrato, afirmando que Selena teria deixado de comparecer a eventos promocionais.

Dois anos atrás, Sel andava toda empolgada, acompanhando cada etapa da preparação de um perfume que seria batizado com seu nome. Atualmente, porém,nossa diva Sel deve estar bem insatisfeita com o resultado da parceria com a Adrenalina Inc. Isso porque a empresa de cosméticos está processando a estrela.

De acordo com o site TMZ, a companhia estaria alegando quebra de  contrato, afirmando que Selena teria deixado de comparecer a eventos e ações promocionais. Além disso, estariam reclamando o gasto de mais de US$ 2 milhões, investidos em publicidade e, por este motivo, exigiriam a reparação dos danos sofridos.
Revoltado com a 
repercussão do caso, o advogado da cantora, Michael Weinsten, se pronunciou afirmando que a ação judicial não tem mérito.





"Qualquer alegação de que Selena não cumpriu suas obrigações promocionais é ridícula, criadas depois de o contrato com a Adrenalina ser encerrado. Selena vai se defender vigorosamente desse processo e em breve ela mesma acionará a Adrenalina por milhões em danos."

Um comentário:

  1. EU SÓ QUERO DISER Q AMO O BLOG E QUERIA MUITO SER POSTADORAAAAAAA!!!!!!!! ;3

    ResponderExcluir