domingo, 21 de outubro de 2012

Make do signos!!!

Achei na Capricho uma matéria que mostra make para cada signo.E gostei tanto da matéria que vou postar aqui no blog.


aries33690.jpg

Áries

Famosa do signo: Emma Watson

Seu make: Sombras vibrantes, como laranja, e tons mais vivos de azul e do verde são sua paixão. Mas, quando usá-las, esfume bem para dar leveza. Complete com gloss transparente ou um batom cor de boca.


Touro

Famosa do signo: Miranda Cosgrove

Seu make: Caprichar nas camadas de rímel só acentuará a firmeza do seu olhar, que pode adquirir mais profundidade com sombras de tonalidades escuras de marrom e verde. Para completar, dê um leve brilho aos lábios com um hidratante labial ou um toque suave de cor com um batom bege ou um rosa-pálido.


Gêmeos

Famosa do signo: Lucy Hale

Seu make: Cosméticos que reúnam mais de uma função são os que mais atraem a geminiana. Por isso, invista em produtos como batom com FPS, hidratante facial com cor de base e corretivo secativo.


Câncer

Famosa do signo: Ashley Tisdale

Seu make: Nada de extravagância nas tonalidades da sua maquiagem. Para criar um look clean, opte por um blush pêssego ou coral nas maçãs do rosto. Aplique um gloss levemente avermelhado e defina os cílios com um rímel incolor ou marrom.


Leão

Famosa do signo: Demi Lovato

Seu make: O pó bronzeador é seu melhor amigo, já que você faz questão de manter a pele bronzeada o ano todo. Curvex, rímel de volume e lápis para o contorno dos lábios são outros itens indispensáveis no nécessaire da leonina


Virgem

Famosa do signo: Blake Lively

Seu make: Já que você não é muito fã de maquiagem, mantenha a pele sempre limpa para valorizar seu brilho e frescor naturais. Para adicionar cor ao rosto, use batom cor de boca, blush rosa-suave e lápis marrom.




Libra


Famosa do signo: Avril Lavigne

Seu make: A libriana precisa de pouca maquiagem para encantar a todos com sua beleza natural. Quer um look sofisticado, mas sem exageros? No alto das maçãs do rosto pincele um blush terracota e use um pouco de iluminador no canto interno dos olhos.



Escorpião

Famosa do signo: Katy Perry

Seu make: Foco total nos olhos - rímel, curvex, delineador, lápis para contorno dos olhos e sombras escuras. Para variar o pretinho básico nas pálpebras, opte pela sombra grafite. Para complementar, um brilho transparente na boca é suficiente.




Sagitário


Famosa do signo: Miley Cyrus

Seu make: A maquiagem da sagitariana é discreta. Destacar os olhos com algumas camadas de rímel e contorná-los com um lápis são alternativas para quem não tem muita paciência com sombras como você. Na boca, um brilho labial complementa o look.



Capricórnio


Famosa do signo: Manu Gavassi

Seu make: A maquiagem da capricorniana é clássica. Os tons terrosos, como os marrons, os beges e o verde-musgo, devem fazer parte da sua paleta de cores para sombras, batons e blushes.



Aquário


Famosa do signo: Emma Roberts

Seu make: para as adeptas do make clean e natural, uma boa sugestão é uniformizar a pele com uma base fina e não oleosa, aplicar máscara incolor nos cílios e passar um gloss transparente. O legal para os dias de festa é usar também lápis preto rente aos cílios e deixar o foco na boca.


Peixes

Famosa do signo: Dakota Fanning

Seu make: sombras de tons claros, como rosa, azul, salmão e verde, valorizam sua personalidade. As versões cremosas de blush, que deixam a pele acetinada, também têm tudo a ver com você. Batom cor de boca e gloss suave complementam o look delicado.

Um comentário: