sábado, 29 de setembro de 2012

O desfile da C&A foi incrível!

No primeiro desfile do NoCapricho 2012 a C&A arrasou com os looks na passarela.
cea1
No primeiro look vemos uma regata de caveira e um short super estiloso.Já no segundo vemos um look totalmente fashion acompanhado com um óculos de sol vermelho.E no terceiro vemos o famoso bigodinho e um short lindo!

No primeiro vemos um vestido com um sinto acompanhado com um chapéu.Já no segundo vemos uma estampa super fofa com um cinto dourado.No terceiro vemos um vestido tomara que caia com um cinto rosa super fashion com um colar prata combinando com o look.E no último vemos um vestido estampado e coloridíssimo acompanhado com um chapéu vermelho.

No primeiro look vemos um um vestido preto com uma tiara de flores.E no último vemos um vestido curto com um tênis lindo,um colar fashion e a tiara de flores.

O primeiro look combina para toda hora do dia.O segundo é super estiloso para sair.E o terceiro e o último ficam lindos para ir para a balada.

O primeiro e o segundo shorts eu não gosto muito por causa do bolso mais tem garota que gosta.O terceiro é bem bonitinho.E o terceiro na minha opinião eu acho que aquele chapéu tinha que ser de outra cor ou de outro jeito (na minha opinião.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário