segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Melissa Plastic Paradise, Coleção Outono Inverno 2012

A coleção nova da Melissa, a Plastic Paradise, que vai ser mostrada na próxima temporada de moda, ainda esse mês.


No Plastic Fantastic vocês encontram todas opções de cores de cada sapato e até uma prévia dos preços.



1. Ultragirl
A Ultragirl eu não gostei muito não mais é bonitinha.


2. Melissa Ultragirl + Jason Wu II
Essa cor específica é tipo um sonho de valsa.Gostei muito dessa.


3. Melissa Ultragirl + Care Bears
Essa é do Ursinho da Boa Sorte, as outras em vez de estampa tem desenhos dos outros ursos.


1. Melissa Virtue
Eu não achei muito bonito não.Não faz o meu estilo.


2. Melissa Virtue Special Glitter
Não gostei muito não.


3. Melissa Virtue Special Flocado
Também não é o meu estilo,tem uma vibe meio gótica.


1. Melissa Joy
Não gostei muito não.


2. Melissa Liking
Eu gostei mas não foi de amar.


3. Melissa Union
Parece que aqueles tênis que as vovozinhas compram pra caminhar. O cadarço é muito feio!



1. Melissa Moon + Jason Wu
Hmmmm não.


2. Melissa Moon
É bonitinho, até tem charme.


3. Melissa Polibolha
Feio demais!


1. Melissa Campana Papel
Não gostei muito.


2. Melissa Campana Zig Zag
Esse é mais bonitinho.


3. Melissa Divine
É bonitinho.Esse plástico dourado.Achei fofo o lacinho tom mas ter um glitter.




1. Melissa Furadinha
Não gostei muito não,acho que tem que mudar um pouco.


2. Melissa Galactic
 Essa “rede preta” vai deixar qualquer pé pesado e feio e o laço esta muito grande!


3. Melissa Star
Acho bonitinha mais eu iria gostar mais se fosse outra cor.


1. Melissa Cute + Salinas
É boa para ir a praia mas tem um anti derrapante na parte de dentro onde o pé (que vai estar molhado)fica.


2. Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce
É a versão chinelo da Melissa mais horrível que já inventaram. Óbvio que NÃO!


3. Melissa Fly
Borboleta é um inseto que AS VEZES ganha desenhos super fofos. Esse tá mais para da medo do que para ficar bonito.


1. Melissa Harmonic
Esse laço tá muito grande!Se fosse um pouco menor até que iria ficar um pouquinho mais bonito.


2. Melissa Seduce
Eu amei essa!Super linda ♥.


3. Melissa Quasar Revelation
A Melissa é a única no planeta que consegue fazer o simbolo máximo da fofura ficar feio.


1. Melissa Celestial
Essa parece de bruxa!


2.Melissa Patchuli
Eu acho que o sapato ia ser bonito se fosse com salto normal.Porque este salto esta super grande!


3. Melissa Gillie + Vivienne Westwood Anglomania
Eu gostei mas parece que sobra um teco pra vc amarrar na perna. 


4. Melissa Peace
Muito feio!!!!


1. Melissa Eagle
+ou- não gostei muito mas é bonitinha.


2. Melissa Eletric
+ ou - também.


3. Melissa Lady Dragon + Jason Wu
Eu gostei!


4. Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe
É bonitinha mas esse o salto parece que vai quebrar a qualquer hora!


1. Melissa Mermaid
Muito linda!


2. Melissa Mule + Vivienne Westwood Anglomania
É +ou- bonita.


3. Melissa Aileron + Gareth Pugh
Muito feia!Essa concertesa é a mais feia da coleção!

4. Melissa Love
Muito feia!


1. Melissa Devotion
Não gostei!


2. Melissa Making
Sapato do Peter Pan de plástico E DE ZEBRA CINZA, Isso é um filme de terror!


3. Melissa Protection + Vivienne Westwood Anglomania
De novo o laço apavorante!


4. Melissa Protection
Não gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário