segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como fazer o penteado da Roberta Messi?

Hello girls fashion,eu sempre achei lindo o penteado da Roberta Messi (Lua Blanco).Hoje eu resolvi mostrar para vocês como faz o penteado.
Bjs!

História da moda.

Os seres humanos desde o começo passaram a se cobrir com peles de animais para se proteger do clima e, com o tempo, essa proteção foi se tornando cada vez mais sinônimo de poder e status.
Na época bizantina dava-se valor, por exemplo, às roupas na cor roxa, pois essa cor era derivada de um pigmento muito raro que só a nobreza tinha condições de adquirir.
Já os mais pobres usavam roupas na cor azul, que era feita com uréia, encontrada em abundância, pois os tintureiros tomavam muitas bebidas alcoólicas, faziam a urina em baldes, e essa era utilizada para tingir as peças de tecido.


A moda nos anos 1920.



Ficheiro:USpatent67947 1925.gif Nessa época, a moda já estava livre dos espartilhos do século XIX. As saias já mostram mais as pernas e o colo. Na maquiagem, a tendência era o batom. A boca era carmim, em forma de coração. A maquiagem era forte nos olhos, as sobrancelhas eram tiradas e o risco pintado a lápis. A tendência era ter a pele bem branca.



OBS: A moda teve o seu marco nas décadas de 60 e 70, com a influência de "mods" "skinheads" que buscavam um meio alternativo de se vestir. Eles destruíam roupas clássicas e misturavam com roupas cotidianas , no entanto o mercado viu a necessidade de fazer roupas finas que atendesse aquele público que queria sair do clássico.
Foi a época de Hollywood em alta, e a maioria dos grandes estilistas da época, como Coco Chanel e Jean Patou, criaram roupas para grandes estrelas.
Foi uma década de prosperidade e liberdade, animada pelo som das jazz-bands e pelo charme das melindrosas, as mulheres modernas da época, que frequentavam os salões e traduziam em seu comportamento e modo de vestir o espírito da também chamada Era do Jazz.
A silhueta dos anos 1920 era tubular, os vestidos eram mais curtos, leves e elegantes, com braços e costas à mostra. O tecido predominante era a seda. Os novos modelos facilitavam os movimentos frenéticos exigidos pelo charleston - dança vigorosa, com movimentos para os lados a partir dos joelhos. As meias eram em tons de bege, sugerindo pernas nuas. O chapéu, até então acessório obrigatório, ficou restrito ao uso diurno. O modelo mais popular era o "cloche", enterrado até os olhos, que só podia ser usado com os cabelos curtíssimos, a "la garçonne", como era chamado. A mulher sensual era aquela sem curvas, sem seios e com quadris pequenos. A atenção estava toda voltada aos tornozelos.
A sociedade dos anos 1920, além da ópera ou do teatro, também freqüentava os cinematógrafos, que exibiam os filmes de Hollywood e seus astros, como Rodolfo Valentino e Douglas Fairbanks. As mulheres copiavam as roupas e os trejeitos das atrizes famosas, como Gloria Swanson e Mary Pickford. A cantora e dançarina Josephine Baker também provocava alvoroço em suas apresentações, sempre em trajes ousados.
Em 1927, Jacques Doucet (1853-1929), figurinista francês, subiu as saias ao ponto de mostrar as ligas rendadas das mulheres - um verdadeiro escândalo aos mais conservadores. Foi a época da estilista Coco Chanel, com seus cortes retos, capas, blazers, cardigãs, colares compridos, boinas e cabelos curtos. Durante toda a década Chanel lançou uma nova moda após a outra, sempre com muito sucesso.
Figurinistas da década de 1920
Jacques Doucet (1853-1929), um figurinista francês, em 1927, subiu as saias para mostrar as ligas rendadas.
Coco Chanel criou a moda dos cortes retos, capas, blazers, cardigãs, colares compridos, boinas e cabelos curtos.
Jean Patou, estilista francês teve o foco na criação de roupas esportivas. Inclusive para a tenista Suzanne Lenglen. Também revolucionou a moda da praia99 a com seus maiôs.


Décadas de 1960 e 1970



Ficheiro:Woodstock redmond hair.JPG
As roupas nas décadas de 60 e 70, época dos hippies, transmitiam a paz e amor, lemas da época, por cores alegres e estampas floridas, demonstrando sensibilidade, romantismo, descontração e bom humor, como também a liberdade de expressão perante o regime ditatorial em países como o Brasil, Chile e França.

História da moda


Ficheiro:1778-jeune-dame-de-qualite-en-grande-robe.jpg
Medieval Bizantina · Século XII · Século XIII · Século XIV
Renascença e Reformas Século XV · 1500-1550 · 1550-1600 · 1600-1650 · 1650-1700
Iluminismo 1700-1750  · 1750-1795  · 1795-1820
Vitoriana 1820 · 1830 · 1840 · 1850 · 1860 · 1870 · 1880 · 1890
Eduardiana 1900 · 1910
Moderna 1920 · 1930-1945
Pós-Guerra e Guerra Fria 1945-1960 · 1960 · 1970 · 1980
Contemporânea 1990 · 2000 · 2010

Katy Perry pode fazer pausa na carreira por causa do divórcio! :O

Katy Perry
Katy Perry tem se mostrado muito forte desde que se divorciou do marido, Russel Brand. Ela seguiu em turnê e não parou de se apresentar em programas de TV e em premiações. Diva! Mas agora, passada a agitação, Katy pode dar uma pausa na carreira! :O Em entrevista ao tabloide “Daily Mirror”a cantora disse: “Preciso deixar meu coração se curar”.
Katy disse que não tem medo de se apaixonar mais uma vez, mas que precisa de um tempinho para colocar os sentimentos no lugar. Tadinha, né?
Vocês acham que a Katy deve mesmo dar uma pausa na carreira?

OMG! Justin Bieber vai gravar uma música com a One Direction! \o/

Justin Bieber e One Direction
O Justin Bieber vai participar do novo álbum da banda One Direction!O astro contou a novidade durante uma entrevista ao jornal “The Mirror” e disparou vários elogios ao meninos. “Os caras da One Direction são ótimos. Sempre que saímos juntos nos divertimos muito. Eles vieram até minha casa e nós relaxamos em volta da piscina ouvindo música”, disse o astro. Morremos de tanto amor!
O novo álbum da One Direction ainda não tem nome nem data de lançamento, mas, conhecendo o talento do Justin e dos meninos da 1D, já podemos prever um mega sucesso!
Quem aí está ansiosa para conferir essa parceria? Nós estamos!

domingo, 24 de junho de 2012

Demi Lovato e Vanessa Hudgens adotam mechas coloridas!

Neste fim de semana Demi Lovato e Vanessa Hudgens decidiram adotar cabelos diferentes! O look da vez? As mechas coloridas, claro, que estão súper em alta!

Demi investiu nas mechas rosa candy para se apresentar como a nova jurada do programa “The X Factor”, deixando os fios mais loiros mais perto da raiz!

Já Vanessa escolheu as mechas roxas também só nas pontas, abandonando o cabelo preto total!

Quem ficou melhor com as mechas coloridas: Demi Lovato ou Vanessa Hudgens?

Mari Ruy Barbosa recebe proposta de R$1 milhão para tingir o cabelo! :O

Foto: Agnews
Marina Ruy Barbosa pode estar prestes a mudar o visual radicalmente. Isso mesmo!  Segundo o colunista Bruno Chateaubriand, a atriz foi sondada para estrelar um anúncio publicitário e recebeu uma proposta milionária.  Ela receberia R$ 1 milhão se aceitasse abandonar o ruivo natural! OMG!
Ainda não sabemos se a Marina vai aceitar, afinal, por mais que ela ame o cabelão ruivo, é uma proposta muito tentadora, né?
Você acha que ela deve aceitar?
Ian Somerhalder  e Nina Dobrev
Ian Somerhalder não assume o romance com Nina Dobrev, mas o relacionamento dos dois parece estar cada vez melhor.  E, segundo o “Hollywood Life”, ele não vê a hora de pedir a atriz em casamento. <3
As estrelas de “The Vampire Diaries”, no entanto, não pretendem subir ao altar tão cedo. “O Ian é 10 anos mais velho do que ela e ele não vê a hora de tornar o relacionamento oficial. Mas ele entende que ela precisa esperar mais um tempo”, contou uma fonte, completando que Nina pretende ficar noiva por uns 5 anos antes de se casar.
Com um namorado como o Ian, a gente casava rapidinho! hehehe
Você acha que ela está certa em esperar mais alguns anos?

Assista ao vídeo que mostra Justin Bieber desmaiado após acidente em show na França!

Justin Bieber
Em um especial exibido na última terça-feira, o canal NBC mostrou pela primeira vez as imagens do momento em que Justin Bieber desmaiou durante um show.
Justin estava se apresentando em Paris no fim de maio quando sofreu um acidente: em um dos intervalos do show, o cantor bateu a cabeça em uma parede de vidro e desmaiou. :O Felizmente, a equipe correu para socorrê-lo!
Veja as imagens do momento do acidente:


Ufa! Ainda bem que o Justin se recuperou. Tadinho, né?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo clip da nossa diva Katy Perry!

A nossa diva pop Katy Perry lançou um novo clip que é D+!No clip ela dá um soco num príncipe.Veja as fotos do novo clip dela:


Agora o clip:


Esse clip é muito bom!Quem concorda que o clip é bom?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Katy Perry virá ao Brasil em julho!

Foto: Reprodução
Nem acreditamos: Katy Perry virá ao Brasil na última semana de julho! \o/ Quem anunciou a novidade foi o produtor cultural Gabriel Simas. Em seu Twitter, ele contou que a cantora virá para divulgar seu filme em 3D, somente no Rio.
Infelizmente, Katy ficará pouco tempo no Brasil. Mas tudo bem, né? Pelo menos vamos ter um pouquinho dela por aqui! O filme “Katy Perry: Part of me” vai estrear no dia 10 de agosto.
Bem que ela podia fazer um show… Vocês não acham?